segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tragedia...


Caminhão com 21 motos da Harley tomba em Santa Catarina


Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (5), no Norte de Santa Catarina. As motos foram encaminhadas ao posto da PMRv e aguardam seguradora.
Um caminhão que transportava 21 motocicletas da Harley-Davidson tombou na noite de quarta-feira (5), no km 16 da SC-418, na região de Pirabeiraba, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 23h na curva da Serra Dona Francisca. Durante a manhã e tarde esta quinta-feira (6), curiosos paravam para olhar as motos, que ficaram às margens da rodovia, no posto da PMRv. 
As motocicletas Harley-Davidson foram recolhidas e encaminhadas ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), unidade de Campo Alegre, na manhã desta quinta-feira (6). O motorista do caminhão ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São José, em Joinville.
Ainda conforme a polícia, os produtos saíram de São Paulo e seriam entregues em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo os policiais, curiosos passam a todo momento, nesta tarde, pelo posto da PMRv para ver as motocicletas. A seguradora deve tirá-las do local na noite desta quinta (6).
Foi divulgado que nada ocorreu com as motos, nenhum estrago. Mas isso só poderá ser confirmado pelos futuros proprietários das motocicletas. Você reside no Rio Grande do Sul e comprou uma Harley que está para ser entregue? Fique ligado(a)!

Fonte: RockRiders.com.br.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Anúncio provido pelo BuscaPé